AQUILA

AQUILA
Uma visão Portelense

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PORTELA 2014 - Ala Ary do Cavaco

 
A PORTELA está abrindo seu trabalho para o Concurso de Samba-Enredo 2014.

As obras começam a serem divulgadas e o que reparamos inicialmente, e já esperado, até porque devido ao retorno de Compositores importantes não só para abrilhantar ainda mais o que é o Concurso mais esperado do Mundo do Samba, mas com relação a qualidade apresentada.

A anos, a Escola de Oswaldo Cruz mostra ao portelense e amante do verdadeiro samba, uma quantidade de belas obras que fica difícil na hora de julgar, e para 2014 não será diferente.

Sentimos a falta de Neyzinho do Cavaco, da Jovem Guarda Portelense, hoje não podendo participar devido a sua posição na Ala, o que foi uma pena.

Outro fato a ser considerado foi quanto a gravação dos sambas. Todas as parcerias estão de PARABÉNS quanto ao resultado final, o capricho da apresentação de cada samba mostra que os Portelenses estão no caminho certo quanto a QUALIDADE, que deve ser mantida!

Porém é necessário o zêlo no que se refere ao vídeo! Alguns lembraram, e bem, de que a apresentação interetiva pode ser feita com carinho, valorizando ainda mais o trabalho. Daí a dica para ano que vem.

PARABÉNS A ALA ARY DO CAVACO!